A Ki Amor nasceu de um sonho.

Me chamo Josy, sou sócia proprietária e vou te contar um pouquinho sobre a Ki Amor.

Em 2021, eu e meu marido Rafael, que somos pais do Kauã e da Isabela, resolvemos empreender, a ideia inicial era produzir pijamas e montar uma loja física.

Quando estávamos na fase de desenvolvimento de modelagem e compra de matéria prima, nossa filha Isabela que tem epilepsia de difícil controle teve covid grave.

Isso aconteceu no final de agosto de 2021, o quadro se agravou tanto, quase perdemos ela, mas Deus é bom o tempo todo e nos permitiu traze-la de volta para casa depois de 24 dias de hospital, sendo oito dias entubada.

Depois de uma semana voltamos aos hospital com Síndrome Pós Covid, e foram mais dez dias de hospital, mas graças a Deus ela reagiu bem.

Como sequela da Covid, a Isabela não conseguiu mais se alimentar pela boca, então decidimos fazer a cirurgia da gastrostomia. Uma cirurgia simples e de rápida recuperação... mas não pra Isabela! Houve um erro cirúrgico, e resumindo só voltamos para casa depois de trinta dias internados, e com uma cicatriz enorme na barriguinha dela. Saímos do hospital no dia 24/12/2021, um presente para toda a nossa família, pois podemos passar os quatro juntos o Natal.

Depois de passado todo o furacão, 2022 chegou, e retomamos nossos projetos, mas decidimos não montar a loja física. Começamos a produzir os pijamas e tínhamos vários desejos com relação a marca, que se Deus quiser aos poucos conseguiremos realizar um a um.

Com o uso da GTT na Isabela, sentimos a necessidade de peças que facilitassem esse processo, foi aí que surgiu a ideia de fazer algumas peças adaptadas. Conversando com outras mães, percebi que não era apenas uma necessidade nossa com a Isa e então montamos nosso primeiro estoque de pijamas adaptados com dois modelos.

No nosso dia a dia com ela, vimos o quanto precisávamos de roupas adaptadas e não encontrávamos em lugar nenhum para comprar. Então, decidimos mudar nosso nicho. Hoje, produzimos roupas adaptadas para crianças de 0 a 12 anos. Inicialmente, os modelos que temos foram pensados na nossa necessidade com a Isa, relacionados a GTT, a cadeira de rodas, as órteses, mas nosso desejo é ir muito além, atender o máximo de necessidades possíveis.

Hoje, esse é nosso sonho, empreender e fazer o bem, ajudando famílias de crianças com deficiência a terem mais qualidade de vida na hora de vestir.

Se você é pai, mãe ou cuidador de uma criança com deficiência e não encontrou o que seu filho precisa aqui, por favor, entre em contato conosco, vamos conversar, talvez possamos ajuda-los, desenvolvendo o que ele(a) precisa e conseguindo assim, ir muito mais longe com nosso sonho.

A Ki Amor não é apenas uma marca, é um sonho, um projeto de Amor.