Trocas e Devoluções
Conforme prescrito no código de defesa do consumidor artigo n° 49, toda compra efetuada em nosso site, pode ser trocada ou devolvida em até 7 dias após o recebimento.
Produtos promocionais não terão direito a troca, apenas devolução, com exceção para peças promocionais que estejam com defeito. Para peças promocionais compradas em tamanhos errados, o cliente pode efetuar a devolução dentro dos 7 dias, conforme está previsto no código do consumidor.
A Ki Amor isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
Como solicitar a troca?
O cliente deve entrar em contato até 7 dias após o recebimento do produto, através de nosso WhatsApp, e informar o motivo da troca. Nesse caso, após troca ser autorizada, será emitido um código reverso dos correios para que o cliente faça o envio sem custos. Nossa empresa, ao receber a mercadoria, fará uma conferência e estando tudo certo, emitirá um Cupom de Troca no valor pago pelos itens, isso não inclui o valor pago pelo frete. Após isso, o cliente poderá usar esse Cupom de Troca em nosso site em uma nova compra.
Como solicitar a devolução?
O cliente deve entrar em contato até 7 dias após o recebimento do produto, através de nosso WhatsApp, e informar o motivo da devolução. Nesse caso, após devolução ser autorizada, será emitido um código reverso dos correios para que o cliente faça o envio sem custos. Nossa empresa, ao receber a mercadoria, fará uma conferência e estando tudo certo, fará o reembolso, pelo mesmo meio de pagamento usado na compra.
Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!
Equipe Ki Amor Moda Inclusiva